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estratégia slots pg,Entre na Sala de Transmissão ao Vivo para Previsões Online e Resultados de Loteria, Onde Você Fica Atualizado e Participa de Cada Sorteio com Antecipação..Em 2008 surge a ideia de preservação dos trólebus de Santos agregando a linha existente ao sistema de bondes turísticos da cidade. Poderão ser utilizados os trólebus Mafersa em operação na cidade para o serviço turístico, em estudos. Além dos trólebus Mafersa, existe uma carroceria de um antigo trólebus FIAT nas dependências da antiga C.S.T.C. e alguns trólebus, desativados do sistema de São Paulo que poderão ser reformados e incorporados à frota turística.,Em 2004 foi aprovada uma lei exigindo que todos os matatus incluíssem cintos de segurança e reguladores de velocidade em suas dependências, além de uma pintura obrigatória de uma faixa amarela. A lei foi tida como polêmica, vista como pressão pelos proprietários de matatu por parte do governo. A velocidade permitida para matatus, estabelecida por lei, é de 80 quilômetros por hora. Em dezembro de 2010, o governo iniciou uma política para eliminar progressivamente o matatu como um meio de transporte público. Consequentemente, há novos matatus licenciados para operar a partir de 2011..
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